Share This Post

Destaques / Notícias / Space Marines / Warhammer 40k

The Primaris Space Marine

The Primaris Space Marine

Durante os últimos 10.000 anos, a galáxia foi defendida pelo poder impressionante dos Adeptus Astartes – guerreiros cujas origens remontam ao gene-seed das Legiões Space Marines na Terra antiga, mesmo antes da Grande Cruzada e da Heresia de Horus.

Ao longo dos milênios, alguns tentaram imitar o processo de criação de Space Marines, tanto para o bem como para o mal, mas nenhum conseguiu igualar o gênio da criação final do Imperador.

Até hoje.

Durante dez milênios, o Archmagos Dominus Belisarius Cawl vem trabalhando em uma tarefa definida pelo Primarca Roboute Guilliman: uma nova legião de guerreiros. Agora, embora o Imperium esteja à beira da aniquilação, sua tarefa está completa …

 

O Primaris Space Marine é uma nova geração de heróis. Estes novos guerreiros são o próximo passo na evolução dos Anjos da Morte do Imperador – geneticamente alterados para serem reforços mais fortes e mais rápidos – para os exércitos do Império.

Para ajudá-los na batalha, estes novos guerreiros forjados por genes são equipados com novas armaduras forjadas em Marte.

O Primaris Space Marine  veste a mais nova armadura Mk X Tacticus, que combina os elementos mais eficazes dos padrões heresia Horus ancestral com os desenvolvimentos mais recentes na tecnologia.
Carrega na batalha uma arma de fogo arquetípica dos fuzileiros navais do espaço, re-projetada e aperfeiçoada *.

Embora estejam um pouco afastados de seus irmãos, os Marines Espaciais Primaris ainda carregam a semente de seus Primarcas, e algumas vozes dissidentes se preocupam como este novo tipo de guerreiro reagirá com as peculiaridades genéticas conhecidas e falhas de algumas das mais incomuns Capítulos …

* Alcance 30, Força 4, AP -1 e Fogo Rápido.

Bem, fizemos este FAQ que explica exatamente como esta nova geração de guerreiros se encaixa em suas coleções. Para aqueles de vocês curiosos sobre exatamente como esses novos Space Marines trabalho no jogo, vamos ter mais detalhes sobre isso mais tarde hoje, então fique postado.

Published in Destaques, Notícias, Space Marines, Warhammer 40k

Share This Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>